sábado, 27 de outubro de 2012

Festa fazendinha rosa

Eu estava dando uma olhada na net um dia desses e encontrei essa festa,fiquei apaixonada mas infelizmente não salvei o nome do site onde estavam as fotos,mas vou dar uma procurada e ver se acho.
O fato é que achei incrível e acho que já escolhi o tema do ano que vem,rsrs a menos que eu me apaixone por outra festa,mas acho difícil esse tema esta lindo.

clique nas fotos para amplia-las














E vcs amigas já pensaram no tema do ano que vem? falta muito? que nada já vimos nesse primeiro ano dos nossos babys que passa muito rápido e num piscar de olhos estarão fazendo 2 anos,então se ainda não escolheu um tema comece a pesquisar,bem eu acho que o meu vai ser esse.
E aí Michele Roupa o que achou?

2 comentários:

  1. Ameiiiiii, que festa perfeita!!! Não sei se minha decoração chegará aos pés dessa, mas podemos pensar em algo bem legal, pq se formos parar pra analisar, o que chama mais atenção são as flores e as lembranças, viu que lindo os potinhos de papinha com os bichinhos, que delicadeza!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito né Michelle,estou apaixonada pela festa,vamos unir nosso talento que vai ficar perfeita sim.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany