domingo, 23 de setembro de 2012

Boneca de pano vídeo aula.

O tema da festa da Sophia é boneca de pano e eu fui em busca de moldes de bonecas que fossem fáceis de fazer já que a minha habilidade não é com tecido rsrs
uma amiga  está fazendo uma festa com tema boneca bailarina e me pediu um molde fácil,então vou postar o molde das que estou fazendo e pode adaptar pras bailarinas colocando uma saia de tule.espero ajudar Aline.
As bonequinhas que eu estou fazendo vão ficar parecidas com essa,só que o corpo é todo de uma cor só e nessa os bracinhos são brancos.

 

você pode adaptar as bonequinhas e fazer assim mas de acordo com seu tema




Agora eu vou postar o vídeo que me ajudou a fazer minhas bonequinhas,espero que ajude a vcs também.

Prontinho Aline espero que te dê ideias,bjim,Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany