domingo, 23 de setembro de 2012


Como hoje a minha amadinha Rakel estava em busca de músicas para retrospectiva da Mari resolvi criar esse post!



Milagre da vida -Cristina Mel
    
Ed Mota,tema do filme Tarzan-no meu coração vc vai sempre esta.
                                   
                                                           Aos olhos do pai
                                      


                                                                My girl

                                                Filha menina escolhida por Deus-PG

                                                               Ursinhos
                                      
                                                       
                                                         Introdução para retropectiva
 

                           Ed Mota,tema do filme Tarzan-no meu coração vc vai sempre esta.
                           Na minha modesta opinião a música mais bonita pra retrospectiva
                           estou apaixonada por ela,nessa retrospectiva ainda colocaram a música
                           que eu cantava pra ela grávida e ainda canto pra ela dormir,Como é grande
                           o meu amor por vc!
                                         
                                                           
                                       Oswaldo Montenegro-Quando agente ama

   Anjo do céu natiruts
                                                   
                                                          Anjo do céu natiruts
                                     
                                               Você é especial-Aline Barros


                                                       
                                         A melhor e mais bonita de todas as músicas Ed Mota-
                                         No meu coração vc vai sempre esta!

                                                 

Já são quase 4 da manhã depois posto mais,dedico esse post e a música no meu coração vc vai sempre estar a minha comadre e amiga Rakel Arantes e a minha afilhadinha linda Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany