quarta-feira, 20 de março de 2013

Flores de tecido

Amigas,como vocês já sabem,sou muito inquieta,e estou sempre procurando novas paixões,agora descobri um novo hobby,flores de tecido.
Tudo começou meio que sem querer,no aniversário da Sophia do ano passado(1 ano) eu andei vendos muitos vídeos de artesanato em tecido,já que o tema foi bonecas de pano.As bonecas propriamente ditas eu não consegui fazer,pelo menos não do jeito que eu queria.Mas aprendi a fazer umas tulipas de tecido e umas flores de fuxico para compor a decoração da festa.
Para a estrela da festa eu queria uma tiara com uma flor enorme,diferente de tudo que ela usou nessse primeiro ano de vida.
Ao sair com minha mãe e com o meu marido para procurar a roupa e os acessórios dela,eu me assustei com o preço da tal tiara.Já que eu deixei a roupa para comprar por último,já na semana da festa.Vi uma tiara bem do jeito que queria mas era branca,e como ainda não havia escolhido o vestido,achei melhor compra-la depois,essa custa se bem não me engano R$20,00.
Quando enfim encontrei o vestido,não encontrava uma tiara que combinasse,que no caso seria uma rosa,depois de muito andarmos,minha mãe e eu entramos numa loja de bijous e avistamos uma flor linda,tivemos a brilhante ideia de comprarmos uma tiara e por nela a flor.
Enfim,foi um sucesso,todos amaram a produção da nossa estrelinha,que aparentava usar uma tiara chiquérrima,rsrs,mas que no fim,custou R$7,00.
Depois disso comecei usar flores de variados tipos no cabelo dela,e inclusive fiz uma tiara como a da festa na cor branca.
Um dia desses queria presentear  a filha de uma amiga e não havia comprado nada,então me lembrei de uns tecidos que haviam sobrado das flores que fiz pra festa dela,e resolvi  fazer umas flores de fuxico para o cabelo da bebê,fiz três flores,duas pus num arco e outra pus um tictac atras para usar de lado.
Pronto no dia seguinte acordei apaixonada por flores de tecido,e fiz algumas peças de fuxico,mas minha inquietação não me deixa parar antes de explorar tudo o que posso sobre o assunto,até que eu o esgote por completo ou me canse dele,rsrs
Procurei por tutoriais na net e encontrei uns muito bons,até que me apaixonei por um e tive a ideia de escrever esse post.
É um modelo de flor linda para usar no cabelo,com tiara ou tictac,estou com vontade de faze-lo agora,de tão simples que é,apesar do resultado lindíssimo,mas talvez eu espere até amanhã.
Vou deixar aqui o vídeo com o PAP dessa belíssima flor,e depois venho postar outros links e as fotos das minhas criações.
Espero que gostem,a quem se interessar da pra fazer e vender,uma graninha extra é sempre bem vinda né,e essas tiaras na Lilica Ripilica por exemplo,custam uma fortuna você pode vender pela metade do preço,um produto muito parecido,ou fazer uma coleção para sua princesa.
Até mais amigas,desculpem o tamanho do texto,mas me empolgo ao escrever sobre algo que gosto.Vamos ao vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany