domingo, 10 de março de 2013

Niver da Anna Sophia de 2 aninhos,Fazendinha rosa

Olá amigas estou de volta,Faltam 7 meses pro niver de 2 aninhos da minha boneca e eu ja vou começar os preparativos,confesso que esse ano,vamos fazer uma festa bem menor,pra bem menos convidados,somente os primos e familiares mais próximos,mas nem por isso menos bonita que a do ano passado,o tema escolhido dessa vez é fazendinha rosa,como eu gosto muito e estou aprendendo a modelar bichinhos de biscuit,pretendo fazer uma fazenda linda pra minha boneca e pra hora do parabéns quero vesti-la de vaquinha,rs
Vamos ver como vou me sair modelando bichinhos de fazenda,até agora minha experiência em modelar bichinhos foram com bichinhos de floresta.
Vou postar as fotos que usarei como base para a organização da festa,e depois postarei uma chek list para que eu me organize mês a mês e não fique enrolada próximo a festa.
Então,vamos as fotos?
Clique nas fotos para amplia-las
















                       Fotos retiradas da net,se essas fotos são suas me avise para que eu dê os devidos créditos ou retire caso você prefira!

-----------------------------------
Eu ia postar uma check list,mas acho que isso tem muito a ver com o estilo da festa de cada um então vou colocar aqui aqui alguns links com listas de diferentes sites e blogs e cada uma salva o que se adequar melhor com seu estilo de festa.Ou ainda pode tirar elementos de cada uma delas e montar a sua própria lista.
Clique em cima da check list para ver.
*check list do blog confissões maternas
*check list do blog fazendo a minha festa.
*check list do site rica festa
*check list do site do jornal o globo
*check list do blog feito com amor
*Check list do blog diário de primeira viagem
----------------------------------

Essa foi eleita por mim a check list que mais se adaptou a minha festa nesse momento,pelo tempo que falta ainda pra acontecer.

*6 meses antes
data e horário: cuidado com feriados
faça uma estimativa do número de convidados
escolha o local para a festa e garanta sua reserva

*4 meses antes
escolha o tema e agende a data com a empresa de decoração
faça a degustação do buffet
agende a data com os profissionais de foto e filmagem

*2 meses antes
finalize a lista de convidados e encomende os convites
contrate música e serviço de animação
encomende as lembranças dos convidados

*1 mês antes
agende o aluguel de mesas e cadeiras, toalhas e fantasminhas
encomende o bolo
envie o "reserve a data" para os convidados
providencie a roupa do aniversariante e família

*15 dias antes
envie os convites
certifique-se dos serviços contratados

*1 semana antes
telefone para os convidados que não acusaram o recebimento do convite
marque horário com o salão de beleza

*No dia da festa
garanta que todos os familiares estejam prontos 30 minutos antes da festa para tirar fotos.
divirtam-se!

*Check list retirada do blog Diário de primeira viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany