segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bebê reborn Incrivel

Meninas sei que o que traz vocês ao blog é o assunto festas,mas quando vejo outro assunto interessante acabo publicando pois gosto de dividir com vocês.
Encontrei num blog uma coisa que chamou minha atenção,como sei que a maioria aqui tem bebês em casa como eu resolvi compartilhar com vocês a minha descoberta.
Você já ouviu falar em bebê reborn?? Eu nunca tinha visto isso antes.São bonecos réplicas de bebês.Mas são muito parecidos com bebês de verdade,trabalho incrível andei pesquisando na net e ví pode custar de 850,00 a 1,500 R$.
Vou postar umas fotos para que vcs vejam e conheçam esse trabalho maravilhoso.



































Desculpem a quantidade de fotos mais eu fiquei encantada com as bonecas,me deu vontade de postar todas pra vcs,mas seria impossível,o site tem 302 álbuns com mais ou menos 10 fotos cada,muita coisa...cada boneca linda.
Eu gostaria muito de fazer uma boneca com a imagem da minha filha,para eternizar essa fase e pra que ela pudesse se ver depois de grande.Estou apaixonada.

*Todas essas imagens são do site da Larissa Versolato

Meninas olha esse reborn que ela fez através da foto do bebê,essa mulher é incrivel.


14 comentários:

  1. Eu já vi esses bebes sao lindos e perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, então vou ganhar uma criança reborn

      Excluir
    2. Que bom parabéns,sonho em fazer reborns dos meus filhos!

      Excluir
  2. Lindos!
    Ela faz com o rosto da criança é?
    Nossa!!! Também adoraria ter uma da minha filhota.

    ResponderExcluir
  3. Josysant
    menina eu entrei em contato com ela pra saber se tem como fazer uma da minha filha,ela disse que faz o mais parecido possível,eu mandei as fotos da Sophia e ela vai me fazer um orçamento.Vou postar a foto de um reborn que ela fez com a foto do bebê.Incrivel.

    ResponderExcluir
  4. Gugha - Bebês de novembro 11terça-feira, 21 agosto, 2012

    Danny, é incrível mesmo! Um trabalho perfeito né?! Nossa, gostaria muito também de fazer um reborn do Leonardo nesta fase (acho essa faze dos 8, 9 meses a mais linda!!). Mas é um tanto caro...com certeza compensa, pq é uma lembrança incrível, imagina se tivessemos um reborn nosso agora para comparar com os nossos filhotes, que máximo!!

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de saber se eu mandar uma foto vc. faz igual ?
    E qual o valor é uma menina de 1 ano

    ResponderExcluir
  6. Hola. Me encanta la bebe Incribel. Y me gustaría saber si usted podría hacerme una igual por encargo. Muchísimas gracias☺

    ResponderExcluir
  7. Hola. Me encanta la bebe Incribel. Y me gustaría saber si usted podría hacerme una igual por encargo. Muchísimas gracias☺

    ResponderExcluir
  8. valor dos bebes e quanto fica pra fazer replica da minha bebe

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany