terça-feira, 7 de agosto de 2012

Festa de 9 anos do Gabriel,Botafogo.

O meu sobrinho Carlos Gabriel fez 9 aninhos no dia 11 de julho,não teria festa,mas em cima da hora ele queria uma festa do botafogo,então a minha cunhada resolveu fazer um culto de ação de graças e convidar os amiguinhos dele da igreja.
Então eu fiz um bolo do botafogo,que é o time do coração dele,minha cunhada fez alguns docinhos,comprou mini pizza,fez cachorro quente,alguns salgadinhos,estava bem frio e para aquecer ela fez um caldo verde que todos aqui adoram,exceto eu que enjoei na gravidez.
Para forrar a mesa ela usou um tecido preto,uma cortina branca de cetim e para dar o tok final rsrs uma toalha de banho do bota fogo.
E como painel ela usou uma bandeira do botafogo.Arrumou os docinhos numas prateleiras de mdf que eu tenho e pronto,só começar a festa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany