sábado, 25 de agosto de 2012

Caixas forradas com tecido! Vídeo aula.

Meninas eu estava olhando uns artesanatos na net e encontrei essas caixas forradas com tecido,achei lindas e procurei um vídeo de passo a passo e é muito simples de fazer,então resolvi compartilhar com vcs,espero que gostem!













Viram meninas que caixas lindas pra organizar suas coisas,ou pra dar de presente!
Aí vão os vídeos pra vocês.








Nota de agradecimento

Meninas quero agradecer muiiito o apoio e o carinho de todas vcs,o blog foi publicado no dia 20 de julho,a um mês e cinco dias,e já tem 72 seguidores que não param de chegar,e até o momento recebemos 7663 visitas que também não param,um dia desses fiquei surpresa quando vim ler os comentários após a meia noite,e tinham 4 pessoas on line.
Meninas eu quero agradecer muito, de coração a cada uma de vocês em especial,de verdade meninas obrigado mesmo sem vcs o blog não estaria tão bonito e eu não estaria tão orgulhosa dele,e nada disso aqui teria sentido,mais uma vez obrigado mesmo.

Um comentário:

  1. Oi Dany,tudo bem?
    so vi hj seus comentários no meu blog, porque o blogger não me avisou heehe
    fico feliz de ter te incentivado sobre os cupcakes! espero que tenha dado certo e vc não desanime...
    a prática melhora tudo,quando olho pra aquele post e vejo os cupcakes que fazia e os que faço hoje, uau, uma grande mudança
    então não desanime por nenhuma razão...siga fazendo o seu trabalho com amor que o universo trata de conspirar a seu favor
    um beijão pra vc

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany