terça-feira, 12 de março de 2013

Ovos de páscoa passo a passo Parte 3

Olá amigas,como a páscoa esta chegando e muitas pessoas vão dar ovos de chocolate de presente,pensei que talvez as mamães quisessem aprender como fazer deliciosos chocolates em casa,e da até pra vender pros parentes e conhecidos e faturar um dinheirinho extra.
Então já já eu vou colocar aqui links ensinando como fazer deliciosos ovos de páscoa.

AMIGAS COMO EU HAVIA POSTADO VÁRIOS VÍDEOS EM UMA SÓ PÁGINA ELA FICOU PESADA ENTÃO DIVIDI EM TRÊS PARTES O NOSSO POST DA PÁSCOA PARA QUE TODAS POSSAM ASSISTIR AS AULAS COM QUALIDADE.

Esse vídeo ensina bem explicado como fazer um ovo de páscoa,nela ele é feito com chocolate ao leite nobre,mas vc sempre pode fazer com chocolate fracionado de qualidade que não necessita temperar.


Nesse vídeo vcs vão aprender a fazer ovos trufados(recheados)



Amigas nesse vídeo vcs vão aprender fazer um suporte para ovo de páscoa e bombons muito fácil e barato,eu vou fazer um com certeza pra sortear na festa de páscoa da família.



Amigas espero que vcs assistam os vídeos e gostem,ainda da tempo de fazer,vcs podem como eu já mencionei utilizar pra todos os ovos chocolate fracionado de boa qualidade,uma boa opção é o da marca Haral top.As formas são vendidas em lojas para procutos de confeitaria,variam de 0,70 a 5,00 mais ou menos e o chocolate a partir de 10,00 o kilo.
Boa páscoa pra vcs.

2 comentários:

  1. Legal!
    Eu to em busca de recheios para ovos de colher alguma opção? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian todos os recheios de trufas ficam bons,e também brigadeiro,beijinho,mousses e o que a sua imaginação mandar,rs

      Excluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany