terça-feira, 7 de agosto de 2012

Anna Sophia 9 meses

Bem este mês eu não estava animada pra fazer festinha pra Sophia,meu niver foi no dia 26,e o messário dela dia 29,eu fiz um bolo pro meu niver fomos pra uma pizzaria eu ia levar mas na hora desisti.Então congelei o bolo.No dia 29 eu não queria descongelar,até que vi na área temática do baby center um bolo confeitado com waffer,mto bonito e fácil de fazer,pronto a animação voltou,mandei o papai ir comprar os biscoitos e confeitos de chocolate.Enquanto isso pensei mas vou por o bolo na mesa vazia,não tem graça.
Então forrei a mesa com um lençol branco do berço (acreditem não tenho uma toalha de mesa branca,mas vou providenciar),fiz um detalhe com um tecido que estou usando pra fazer as bonequinhas do niver dela,enchi uns balões que eu tinha,e peguei alguns bichinhos de pelúcia dela e pronto em1hora e meia estava pronta uma festinha com estilo bolo e guaraná.Foi simples mas ficou bem bonitinho.












Esse foi o messário de 9 meses da Anna Sophia.

4 comentários:

  1. Vc já postou o passo a passo deste bolo ? Queria muito a receita ! A próposito ficou tudo muito lindo !

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...acabei de ler esse post estou alegre e empolgada. vou sim fazer algo lindo mais que não comprometa ainda mais meu orçamento.
    muito obrigada pela força. Se eu precisar de qualquer idéia vou gritar vc hein. rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. rosecler
    Amiga que bom que vc gostou,ta mais alegre né?!!
    Qualquer dúvid me grita mesmo será um prazer,bjim

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany