quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Emagreça praticando ginástica localizada em casa.vídeo aula

                                             

Olá meninas criei um tópico lá no baby center para saber se haviam mais mamães insatisfeitas com seu peso depois do parto e logo apareceram,outras que como eu estão perdendo a guerra contra a balança,mais isso foi até hoje pois agora vamos traçar um plano contra ela que vem tentando nos derrotar,rsrsrs
Brincadeiras a parte eu pesquisei vários vídeos com exercícios que podemos fazer em casa já que com um bebê fica difícil pra muitas de nós a ida a uma academia e ate mesmo fazer uma caminhada,agora vc vai uar seu tempo livre ou criar esse tempo para praticar exercício físico sem sair de casa.o que vcs acham ? Querem tentar ?


O que é ginastica localizada 





 A ginástica localizada consiste na promoção de um treinamento onde se adquire força, resistência, tonificação musculatura e combate à flacidez. A aula de localizada alonga as estruturas músculo-tendinosos e melhora a postura.
Os resultados e benefícios obtidos com a prática da ginástica são: a melhoria do funcionamento do sistema cardiovascular, a alteração salutar da composição corporal, o ganho de massa muscular o emagrecimento e a prevenção das alterações metabólicas, minimizando a ação do tempo em nosso corpo.

Vou postar um vídeo com uma ginástica bem parecida com a localizada que eu fazia na academia.
Só não esqueçam de alongar antes e depois.boa aula.


 Outra opção de aula.

Se vc escolheu ginástica localizada ou aeróbica,vá a luta!!!

2 comentários:

  1. eu achei muitolegal os videos mais o problema é que esta em ingles ,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Anônima realmente estão em ingl^^es,eu faço assim mesmo,imito o que passa no vídeo,rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany