terça-feira, 17 de julho de 2012

Bolo verdadeiro ou falso???(inédito)

Meninas como de costume estava aqui dando uma olhada nos bolos na net quando de repente me deparei com um "bolo" feito de feltro,esse não era bonito mas resolvi pesquisar o assunto,quando de repente...me deparei com um bolo de massa corrida,isso mesmo aquelas de revestir paredes,não sei quanto a vcs,mas eu fiquei passada,bolo de tecido,de biscuit, de massa corrida,o que falta inventar???vcs já sabiam disso?acho que estou velha mesmo...copiei algumas fotos pra vcs olharem essas maravilhas artificiais.



Essas fotos são do blog arte no bolo.


Esse bolo é de biscuit do blog giarteirinha


Essa foto é do blog lelecos malucos,o bolo é de massa corrida com detalhes em eva.

Esse bolo é de massa corrida do blog moda arte-Claudia Mello


Esse também é de massa corrida da galeria Eulalia festas


Esse também é de massa corrida do blog Lucia Hellem


Esse é de tecido do aromatica oficina de artes


Esse é tecido do mania de bolos.

E aí meninas o que acharam???

5 comentários:

  1. muito top esses bolos e tem q ser de mentirinha msm, pq daria dó de cortar um bolo lindo desses pra comer, amei, deixa a decoração mais linda!!!
    Dany, sou a yvikris do baby center, quero te dizer q vc tah de parabéns, jah amava seu tópico lah, aki agora, fikei mais viciada, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelim,que bom que gostou continue acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer o do meu filho de isopor e o de cima de verdade!

    ResponderExcluir
  4. oi esses bolos são todos feito de massa corrida?

    ResponderExcluir
  5. oi esses bolos são todos feito de massa corrida?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany