quarta-feira, 4 de julho de 2012

História do Blog.(inédito)

Apesar de gostar muito de vários blogs sobre festas nunca havia pensado em fazer um,durante a minha gravidez me cadastrei num site sobre mamães e bebês.Quando a minha filha Anna Sophia fez 7 meses eu fiz uma festa marrom com rosa com várias coisas que eu já tinha em casa,resultado a festa ficou linda e eu resolvi então criar um tópico no site pra dividir com as mamães aquela experiência,o tópico foi um sucesso e resolvi então compartilhar também com as mamães de mais dois grupos do site,e também foram um sucesso.Passei a dedicar uma boa parte dos meus dias aos tópicos que ficaram bem grandes o maior deles neste momento tem 376 comentários e o menor tem 302,todos com fotos,dicas,receitas,minhas e de outras mamães.
Algumas mamães começaram a sugerir a criação de um blog,no começo não sentia necessidade mas depois quase não estava dando conta de tantos pedidos e comecei a pensar que talvez o blog desse certo,foi então que comecei a pedir a ajuda das mamães,para decidirmos juntas o que fazer.
Uma mamãe que é pedagoga me disse que era a favor do blog porque assim estariamos compartilhando o conhecimento com mamães que não conhecem o tópico.
Quando eu criei o primeiro tópico a minha intenção era realmente compartilhar com outras mamães e inspira-las a fazer as festas dos seus pequenos,realmente aqui muitas outras pessoas poderão se inspirar como elas.Então decidi criar o blog.
Espero que este blog sirva mesmo como inspiração,que vcs possam fazer as receitas aqui postadas e que vcs possam ver que com carinho e paciência é possivel fazer coisas lindas com as próprias mãos e que descubram o prazer  que sentimos ao realizar nós mesmas as festinhas dos nossos babys.
Com muito amor e carinho pra vcs,Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany