sexta-feira, 20 de julho de 2012

Enfim chegou o dia,lançamento do blog.

Amigas aqui estamos nós de casa nova,estava doida pra mostrar o blog a vcs,foi difícil segurar até hoje,bem meninas trouxe quase tudo dos tópicos pra cá,se der por falta de algo me avise.
Bem amigas sejam bem vindas ao blog tudo aqui é de vcs e pra vcs,obrigado por acompanharem os tópicos e por me incentivarem a criar o blog,pra todas as que pediram o blog aqui está ele e pra todas que não achavam necessário como eu que vcs possam assim como eu repensar a ideia e se apaixonar pelo blog como eu estou apaixonada,continua tudo como antes podem dar dicas,receitas,fotos...só não sei se dar pra vcs mesmas postarem como lá mas se não der pode me mandar por email que posto ou postar lá no baby center normalmente que passo pra cá.Tem bastante coisa nova aqui sempre que vcs verem inédito num post é por que fiz para o blog e não viram ainda lá nos tópicos,bem mande sugestões do que querem ver aqui,continue pedindo garimpando na net,todos os que fizemos lá estão aqui em posts separados e com nomes mais fácil pra vcs verem,tem também caderno de receitas,Ah conto com a receita de vcs,enviem,tem alguns videos com passo a passo,tem artesanato,enfim...explorem,conheçam,fiquem a vontade a casa é de vcs.bjim amigas.


(IMPORTANTE MENINAS COMO QUASE NINGUÉM CONSEGUIU COMENTAR EU LIBEREI OS COMENTÁRIOS A TODOS,MAS POR FAVOR SEMPRE QUE FOR COMENTAR FAÇA LOGIM PARA QUE EU VEJA SEU NOME,OU ASSINE,SE NÃO NÃO DA PRA EU SABER QUEM COMENTOU E FICO CURIOSA RSRS ALÉM DE NÃO SABER A QUEM RESPONDER,AGORA VAMOS LÁ COMENTEM E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG É SÓ CLICAR EM PARTICIPAR DESSE SITE(NA LATERAL DIREITA DA PAG,LÁ EM CIMA) E PARTICIPEM DA PROMOÇÃO.)DANY 21/07/2012

Promoção de lançamento do blog.


amigas aqui vai a nossa primeira promoção:
Para participar é muito simples:
*Vc precisa ser membro do blog e deixar um comentário dizendo o que achou do blog e de qual post gostou mais.
Vc vai estar concorrendo ao seguinte brinde:um porta pano de prato de boneca de pano feito por mim.
Vamos lá meninas comecem a participar.
*Meninas a boneca porta pano de prato será sorteada no dia 20/08/2012,participarão do sorteio as pessoas que participarem do site até o dia 15/08/2012.




*A boneca é como essa,mais de outra cor.

                                  DIA DO AMIGO

Muitas pessoas me falam que é maluquice dedicar horas do meu dia na net com pessoas que não conheço,parei para pensar e vi que não me sinto assim,não conhecendo vcs apenas não as vejo.As vezes numa conversa solto:___ minhas amigas do baby center___ e as pessoas falam como pode chamar essa pessoas de amigas?Mas o que realmente amizade?qual a característica de um amigo? pra mim meus amigos são aquelem que estão ao meu lado me apoiando nos bons e maus momentos,eles tem que compartilhar comigo suas alegrias e tristezas e isso podemos fazer estando perto ou longe nos falando ou escrevendo seja através de um site ou cartinhas enviadas pelo correio,não precisamos ter contato físico pra sermos amigas e como já relatei num post em um tópico já tive uma prova que num momento ruim posso contar com a ajuda de vcs,mesmo estando longe,afinal pra dar uma palavra amiga não precisa esta perto.pensando nessas coisas ví que posso sim chamar-las de amigas,e é isso que sinto em relação a vcs,amizade,por isso desejo esse post e esse dia a vcs MINHAS AMIGAS DO BABY CENTER,e como já disse lá amo vcs de coração.

FELIZ DIA DO AMIGO AMIGAS!!!






Meninas algumas pessoas não estão conseguindo deixar recado,faz assim:
Na lateral direita estão escritos os nomes de todos os posts,vc clica no post e vai até lá embaixo no fim da pag,lá vai esta a caixa de comentário,ou vai esta escrito nenhum comentário ou o numero de comentários,se o caso for esse vc clica em cima da frase e caixa vai abrir,mas é preciso ser membro do blog pra comentar,pra isso é só vc clicar em seguir esse site na lateral direita lá em cima,acima dos posts.entenderam???

POSTS ATUALIZADOS HOJE,25/07/2012

Dicas de organização da festa
Caderno de receitas


30 comentários:

  1. Meninas não esqueçam de comentar aqui o que acharam do blog e qual post gostou mais,para participar da promoção,bjim,Dany

    ResponderExcluir
  2. Aline Rodrigues Cayenesexta-feira, 20 julho, 2012

    Olá Dany conceguiiii rsrsr obrigada pela ajuda bom já te disse no tópico mas vou dizer aqui tbm adorei o blog vc arrasou esta tudo muito lindo e caprichado meus parabéns, eu quero participar da promoção e ganhar a bonequinha ah e nem preciso dizer que o que eu mais gostei foi da parte de chá de bebe né eu fiquei muito feliz e honrada de ter sido dedicado pra mim, eu tbm não vejo a hora de descobrir o sexo do bebe e poder aproveitar todas as suas dicas.
    Parabéns amiga que Deus abençoe sempre vc e que vc tenha muito sucesso nessa nova etapa bjos e Feliz dia do amigo adorei a sua mensagem muito linda :) (Cayene)

    ResponderExcluir
  3. Ufaa esta nervosa por que ninguém conseguia postar,rsrsr,que bom que conseguiu e agora já esta participando da promoção,obrigao pelo seu carinho,bjs pra vc e pro bebê.Dany

    ResponderExcluir
  4. Oi dany!parabéns adorei ficou lindo o seu blog!beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga que bom que gostou e conseguiu comentar,bjim,Dany

    ResponderExcluir
  6. Leise não esquece de seguir o blog e participar da promoção,bjão

    ResponderExcluir
  7. Aleluia JEsus rsrsrs
    Ficou lindo dany, obrigada pela dedicação, ficou td mais fácil e vi até coisas q não tinha visto antes no tópico!!!
    Meu post preferido ( o q foi difícil escolher) foi o da receita da pasta de leite em pó. Com certeza vou testar essa!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog muito criativa e o meu post favorito foi a receita o docinho de leite em pó fiz e gostei.beijos!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Dany...amei o blog!!!Agora sim tem um espaço q pode compartilhar com várias mamães fora do nosso grupo.Com suas ideias maravilhosas e sua forma doce e dedicada de ajudar quando solicitada.bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigadopelo carinho e pelo incentivo,bjs Ví,

    ResponderExcluir
  11. Ehh Dany, agora eu apareço e com Rosto rsrsrs
    Só criando outra conta mesmo, obrigada pela dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ehhh até que enfim kkkk que luta,eu já estava nervosa com isso kkkk

    ResponderExcluir
  13. Dany adorei muiito o seu blog! Nunca acompanhei um , mais o seu sera o primeiro, gostei do garimpando na net- galinha pintadinha esse vai sr o tema da festa do 1º niver do meu principe. Parabens!!! Continue sempre com essa criatividade que nos inspira muiito. BJS!! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcela obrigado pelo carinho,Eu também nuca tinha seuidi blog nenhum,rsrs,essa idéia foi lá do baby center,continue acompanhando,bjim,dany

    ResponderExcluir
  15. Amiga parabéns... Nosssaaaa o que dizer quanta dedicação, ficou o máximo.. Amei cada detalhe...fica difícil dizer e escolher o que mais gostei, mas eu escolho o livro de receitas. E como falamos aki no sul ( GURIA TU ARRASOU ) kkkkkk Bjs SHUGGAR

    ResponderExcluir
  16. Oi shuggar que bom te ver por aqui,que bom que gostou,bjim,Dany

    ResponderExcluir
  17. Dany, parabéns por tanta dedicação e talento, conheci seu blog hj e estou amando. Gostei de tudo, mais vou escolher a receita da pasta de leite em pó. Moro em São Luís-MA, tenho dois filhos lindos, o Miguel(5a) e a Letícia que vai fazer em Setembro 3 aninhos, o tema da festa é Dora a Aventureira, gostaria de dicas e PAP, pois gostaria de fazer o máximo de coisas que puder da decoração, lembrancinhas, docinhos enfim poder economizar um pouco e ter a satisfação de poder ter feito eu mesma. Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Dany, já estou seguindo o blog! Parabéns!
    ahh...estou aguardando a receita do cupcake, não se esqueça de mim!
    bjs, Aline

    ResponderExcluir
  19. Dany..Amei o post Caderno de receitas, me deu várias idéias pra festinha da Nicole! O blog tá 10! Quero participar do sorteio hein..bjs

    ResponderExcluir
  20. lianefrazao
    Olá seja bem vinda,obrigado pelos elogios,que diferente o tema da festa da letícia,bem diferente vou dar uma garimpada pra vc,só que estou tentando não postar nada essa semana pra dar tempo das mamães que ainda não viram acompanhar as novidades junto com vcs,e também pra vcs tenham tempo pra ver o blog todo,mas assim que eu começar a postar pode deixar darei dicas sobre o seu tema,bjim,Dany

    ResponderExcluir
  21. (Aline) limother
    Oi miga pode deixar que não vou esquecer não estou dando um tempo com os posts pra vcs terem tempo de ver o blog todo,mais estou doida pra voltar a postar

    ResponderExcluir
  22. Danyyyyyyy ja ouvi falar q congelar docinhos dá certo...vc sabe me dizer se dá pra congelar brigadeiro, bjinho?????
    no aguardo!bjus

    ResponderExcluir
  23. Paulinha da sim tem um post sobre congelados aqui no blog um não dois,da uma olhadinha,bjim,Dany

    ResponderExcluir
  24. Dany, sou lá do baby center, estou adorando o blog, mesmo ñ postando, estou sempre de olho aqui e lá. Quando der, faça um garimpo com tema carrinhos é q meu filho adora um carro, e tá dificil aqui na minha cidade encontrar painel, decoração com esse tema, nem na net tô encontrando muita coisa se tiver alguma idéia me ajude por favor pois já estou pensando em trocar o tema. obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá adorei o site,já vi quase tudo!!
    E qual a data do sorteio?

    ResponderExcluir
  26. Lilian Brito
    Obrigado que bom que gostou,vou definir a data do sorteio no fim dessa semana estou dando mais uns dias pra todas participarem,vou postar a data aqui.quanto ao buffet,sou meio medrosa ao fazer coisas "pra fora"tenho tanto medo de errar que bloqueio minha criatividade,rsrsr.

    ResponderExcluir
  27. Dany parabéns pelo blog esta muito legal,gostei de tudo que vi,mas o que eu mais gostei foi do caderno de recitas.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany