sábado, 14 de julho de 2012

Vídeo aula de como cobrir um bolo com pasta americana(inédito)

Cobrindo bolo com pasta americana

Meninas eu sei que muita gente tem duvidas de como cobrir um bolo com pasta americana,eu gostaria muito de gravar um vídeo meu e postar pra vcs,mas o problema é que não tenho quem faça o vídeo pra mim,então procurei no you tube alguém que utilizasse a mesma técnica que eu na hora de cobrir bolo.E achei um vídeo muito bom a única coisa que a professora e eu fazemos diferente é que ela antes da pasta cobre o bolo com glacê real e eu costumo usar chantily,mas dos dois modos dá certo,depois que cobrir o bolo vc pode decorar do jeito que vc quiser.inclusive onde ela cola pasta cortada com a régua vc pode confeitar com glacê,chantily,fazer bolinhas ou rolinhos com a pasta e colar,e também para colar detalhes de pasta vc pode usar um pouquinho de água no pincel ou clara de ovo,ambos servem como cola,só não pode encharcar pra não manchar nem derreter a pasta.Enfim se vc quer saber como cobrir um bolo com pasta americana,assista   a esse vídeo.


Bem meninas espero ter ajudado.Bjim,Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany