sexta-feira, 6 de julho de 2012

Festa floresta

Essa festa eu organizei pra minha afilhadinha linda Tainá,eu amei as peças da ornamentação,elas São da art festa eles tem um preço bem legal no pegue e monte e as peças são novinhas.(não é propaganda,não ganho nada com anuncios)A única coisa que deixou a desejar foi o arco de bolas,já que eu mesma não sei fazer,minha prima fez pra mim mas ela não é profissional,na hora nem achamos tão ruim,só quando vimos as fotos que o efeito não ficou tão bom,mas não faz mal,fizemos tudo com muito carinho,pra ela então foi um esforço a bb dela,minha afilhadinha Maria Gabriela estava com menos de um mês de nascida.
Eu fiz o bolo,os docinhos,os pirulitos,as maçãs do amor,enfim toda a culinária da festa.Estava tudo lindo e a Tainá se divertiu muito.

(clique nas imagens para amplia-las)
Olha a gatinha da dindinha


Mesa do bolo


O bolo


O bolo de outros angulos


Mini bolo


Mesa de guloseimas


Docinhos


Docinhos


Mesa de guloseimas


Mesa de guloseimas


Naná linda,a dindinha te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany