domingo, 1 de julho de 2012

Minha história(inédito)

Olá meninas hoje fiquei pensando de onde veio o meu amor por festas e bolos,e cheguei a conclusão de que gosto de festas desde pequena,eu cresci vendo minha avó fazer bolos,salgados,doces...estava me lembrando que quando criança eu gostava de assistir com a minha avó um programa chamado cozinha maravilhosa da Ofélia,no começo da adolescencia eu assistia Ana Maria Braga na rede record e ficava imitando em casa.Quando eu tinha doze anos no bairro onde moro tinha uma lojinha de festas infantis(ornamentação),todos os dias quando saia da escola eu ficava lá parada vendo a dona da loja pintar as peças que naquela época ainda eram de isopor,rsrs.
Um dia a dona da loja me perguntou se a minha mãe me deixava trabalhar e me chamou para ajuda-la a tarde,minha mãe deixou aí eu comecei a tomar gosto pela coisa,além disso venho de uma família bem festeira.Acho que passei a vida vendo minha mãe,avó e tia fazendo bolo,doces e salgados.Na adolescencia minha mãe saia pra trabalhar e eu ficava em casa,quando chegava da escola eu fazia bolo escondido dela.Eu ainda não sabia fazer e sempre ficava horrivel e  eu jogava fora com medo,bem mais ou menos com vinte anos comecei a fazer bolos de aniversário,já havia aprendido é claro.Houve uma época que tinha bolos pra fazer todos os fins de semana,para amigos,parentes,amigos da igreja,depois disso não parei mais.Amo fazer bolos e organizar festas e por isso estamos aqui.

Um comentário:

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany