sábado, 14 de julho de 2012

Bolos infantis,meus e da renata's.(inédito)


Esse bolo eu fiz pra minha afilhadinha linda Taína,o tema da festa foi floresta.


Outros angulos do bolo.


O centro de mesa foi esse mini bolo.


Nossa esse bolo foi um dos meus primeiros foi pro niver de uma sobrinha,a Miriam


Esse também foi um dos meus primeiros,foi pra mariana filha da minha amiga hoje ela ta uma moça,meu Deus tô velha...



Nossa esse bolo eu fiz pra Natália uma menina que eu criava,depois ela foi embora,que saudades,essas fotos estavam guardadas a mto tempo,quantas saudades.


Bolo chá de bebê


Esse bolo eu fiz pra minha priminha Bia.


Esse é do jardim encantado,uma aula que assisti.


Mais jardim encantado


Baby disney,acho lindinho...


Jardim encantado ou bichinhos de jardim.


Fundo do mar.


Esse é o bolo floresta menino,eu fiz pro filho da Vivi o calleu,linda a festa.


Visto de frente


Em cima do topo.

De frente pro topo


7 meses da Sophia,festa marrom com rosa

8 meses da Sophia picnic na sala.

                                                       9 meses da Sophia bolo guloseimas
                                               
9 anos do Carlos Gabriel

4 comentários:

  1. lindos!pena que n vejo quase nada do tema de niver do meu baby carros.bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane vou da uma procurada e posto pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielly. Por que vc não abre um espaço no seu blog para postarmos as fotos de um ano.
    abs,
    Greta

    ResponderExcluir
  4. Amiga já pensei nisso,incluse já tenho até um nome para esse espaço,pensei em arte da leitora,mas não sei como fazer ainda se vc souber me ajude.bjim,Dany

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany