quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dicas de economia para sua festa


A DICA DE ECONOMIA DE HOJE É CUPCAKES.
Eu queria servir cupcakes estão em alta e as crianças adoram,mas com um bebê de 7 meses e uma festa pra organizar,pensei em encomendar,pesquisei os preços aqui no RJ e no minimo custa 4 R$ a unidade.
AÍ VAI UMA SUPER DICA DE COMO ECONOMIZAR SEM PERDER A QUALIDADE:
Eu comprei bolinhos prontos isso mesmo prontos,bolinhos recheados da bauduco,custatram 0.60cent cada, isso mesmo,para decorar comprei chantily e aquele papel decorado para por em volta,eu também embrulhei alguns com papel de bem casado e passei uma fita de cetim em volta e dei um laço,como já viram ficaram lindos e também gostosos todos gostaram.
Mesmo comprando o papel e o chantily saiu bem mais barato.
Dicas de chantily
O chantily pode ser encontrado em lojas de produtos para festa e confeitaria em cx longa vida de 1 litro ou em super mercados em cx longa vida de 200ml.São encontrados nos sabores morango,chocolate e natural.
No caso do natural ele é branco e vc pode colorir com corante,de preferência em gel.
E ao comprar os bolinhos prefira sempre uma marca de qualidade,eu compro bauduco que é bem gostoso e macio.
com essas dicas vc vai fazer cupcakes lindos,gostosos,práticos e super baratos.

Esses eu fiz para a festinha de 8 meses da Sophia

4 comentários:

  1. Amei essa dica... não estava encontrando o boinho da bauduco no mercado, mas fui no atacadao aqui na minha cidade e encontrei.... estou super feliz.... será que tem como fazer a cobertura de brigadeiro! Como nos cap feito em casa! Ah, me de uma dica de fazer os docinhos de leite ninho no tema carros.... vc tem alguma dica! bjs Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana vc pode sim fazer a cobertura que vc quiser que fica ótimo,vou postar a foto do docinho modelado no post,lembranças e centros de mesa do tema carro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielly amei a sua idéia, tenho duas filhinhas, uma de 6 anos e a outra de 10 meses. Não tenho tempo pra nada kkkk. Por esse motivo eu gostaria de fazer os Cupcakes, sendo que a festinha que eu vou fazer, vai ser ás 13:00hs, e eu não vou ter tempo de fazer os Cupcakes no mesmo dia. Será que fica legal eu fazer um dia antes da festa? Aguardo o seu retorno. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônima,vc pode sim fazer os cupcakes um dia antes da festa,mas pode ser que o chantily perca um pouco de volume.

      Excluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany