sábado, 14 de julho de 2012

Bolos adultos meus e da renata's.(inédito)

Esse bolo eu fiz pra um dia mto especial,meu casamento.


Pena que estão longe,scaneadas...  :(


Nossa esse eu fiz se eu não me engano pro meu niver de 23 anos,nossaaaa,quanto tempo.


Lindinho esse...



Amo preto e branco.


Antigooo,mas romantico,rsr



Quase antiguidades


Acho que esse era de 15 anos aff nem me lembro mais.


Casamento verde


A quase 10 anos 50 anos da minha mãe,linda festa.


Acho que pro meu niver 28,arranjo mega velho,kkkk


Gente olha o arranjo reciclado de novo em outro bolo,kkkkkkk,Caramba o papel tá amassado.


Esse eu fiz pro casamento do meu primo André


Que legal rever essas fotos a tanto tempo guardadas,que saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany