domingo, 15 de julho de 2012

Pop cakes vídeo aula(inédito)

Pop cakes
Hoje em dia até festa tem moda,atualmente a moda é festa provençal onde a estrela da decoração é a comida e por isso as guloseimas de festa estão cada vez mais bonitas,tenho visto por aí nos meus garimpos pela net uma guloseima linda,o pop cake ou cake pop que eu não sabia como fazer,mas de tanto vê-la por aí resolvi pesquisar a respeito dela.O pop cake nada mais é do que um bolinho no palito,mas que pode se transformar numa lindaaa guloseima.Andei garimpando vídeos sobre o assunto e depois de assistir a vários deles,escolhi eese apresentado no programa dia dia na band onde a culinarista Vivian Feldman ensina a fazer  uns lindos pop cakes.Aproveitem a aula.

Sejam eles:

Simples


Com confeitos ou coloridos



De luxo




Ou personalizados




A verdade é que eles estão arrasando...

E com essa receita e sua criatividade vc também pode fazer esses lindos picólés de bolo.


Aproveitem  meninas,bjim,Dany

7 comentários:

  1. Eu já fiz eles ficaram uma delicia!!!
    Vou fazer para festinha do meu filho.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz mais quero fazer pra festa da Sophia.

    ResponderExcluir
  3. è super fácil e pratico,a minha unica dificuldade é colorir o chocolate branco!

    Lilian Brito

    ResponderExcluir
  4. Vamos acabar com essa dificuldade amiga,vc só precisa comprar corante gel para chocolate e misturar aos pouquinhos no chocolate já derretido,não tem misterio,se o corante for para chocolate com certeza dá certo,só não pode usar outro tipo de corante.pode tentar que vai dar certo.bjim

    ResponderExcluir
  5. olá tenho uma dúvida a respeito, o que coloco dentro do copo.
    Att Geise

    ResponderExcluir
  6. geisebel
    Oi amiga desculpa nao entendi sua dúvida de qual copo?

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como faz esses que tem o formato de picolé

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany