sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lembrança de chá de bebê (inédito)

Gente a gravidez é um momento único,e quando estamos gravidas amamos pensar em como será o chá de bebê ou chá de fraldas,o ideal seria que o chá de bebê fosse organizado por uma ou mais amigas da futura mamãe para que ela não se preocupasse com nada,mais as mamães mais ansiosas como eu não conseguem delegar a organização do evento a ninguém,tamanha a ansiedade.Eu passei a minha vida pensando no meu chá de bebê,rsrsrs podem acreditar sonhava tanto em ser mãe que antes de engravidar já planejava esse momento.Foi lindo como imaginei é uma pena não ter fotos pra mostrar a vcs,pra me conformar penso que o momento vai ficar pra sempre guardado na minha mente e no meu coração,mas pulando o fato de não ter fotos foi perfeito,como não tenho minhas fotos pesquisei algumas na net e trouxe pra vc,futura mamãe se inspirar pro seu chá de bebê.Dedico esse post a minha amiga Cayene do Baby Center Brasil.___Cay ésse post é pra vc amiga.bjim a todas,Dany













Essa foto é do blog Duda festas

Essa foto é do blog Duda festas

Essa foto é do tutto di pano

essa é da Patricia Casalvara









Todas essas imagens foram retiradas da net e algumas não tem o nome do autor,se vc for o dono de alguma me avise pra eu por o crédito ou retirar se vc preferir.Dany

2 comentários:

  1. ola obrigada amiga adorei quanta honra em ter dedicado esta parte pra mim eu e meu bebe adoramos as dicas não vejo a hore de poder começar a preparar o meu chá de bebe, parabéns pois esta tudo muito lindo beijos (Cayene)

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany